Time Coletaneas TrocaPalavras
1 2 3 4

terça-feira, 24 de outubro de 2017

APLetras NA "13ª PENSANDO ENTRE PALAVRAS E AMIGOS"
DA ACADEMIA VICENTINA DE LETRAS ARTES E OFÍCIOS

A "Pensando entre palavras e amigos" é um evento promovido pela Academia Vicentina de Letras Artes e ofícios no qual seus acadêmicos e convidados apresentam conteúdos artísticos, literários, musicais e informativos culturais e divulgam seus trabalhos. No dia 21 de outubro de 2017, a convite daquela instituição, a APLetras compareceu à "13ª Pensando entre palavras e amigos", representada por seu presidente, Jorge Braga, sua secretária, Ecilla Bezerra e seu diretor cultural, Ricardo Rose que estava acompanhado de sua esposa. O evento aconteceu no INSTITUTO HISTÓRICO CULTURAL DE SÃO VICENTE.

INSTITUTO HISTÓRICO CULTURAL DE SÃO VICENTE, São Paulo - SP

Momento da apresentação do poeta cantador OLIMPIO ARAUJO, acadêmico da Academia Vicentina.

A confreira Ecilla Bezerra, fez uma palestra cujo tema foi "ALICE SAI DA GAVETA", sobre seu livro "MEMÓRIAS DE ALICE". A escritora conversou com a plateia sobre a sua trajetória como escritora e o significado da academia de letras na vida de um autor.

Jorge Braga, pres. da APLetras. Augusto Cesar, Mentor e criador do projeto "Pensando entre palavras e amigos. Ecilla Bezerra, sec. da APLetras".

Ao final do evento houve sorteio de dezenas de livros, entre os quais cinco eram exemplares da nossa 8ª coletânea, a "TROCANDO EM PALAVRAS". Momento que nosso confrade Ricardo recebe um livro sorteado.

Ecilla entrega um exemplar de seu livro "CHÁ DA MEIA NOITE" a uma acadêmica vicentina sorteada.

Segurando seu violão, Olimpio Araujo, da academia vicentina, ao lado dos livros da sua "FEIRA DE TROCA DE LIVROS", um trabalho que aquele acadêmico vem desenvolvendo com tenacidade ao longo dos últimos anos. Qualquer cidadão pode levar livros que serão trocados, a sua livre escolha e sem nenhum custo, por outros disponíveis na feira do Olimpio. Nós fizemos esta foto em apoio ao seu denodado trabalho em prol da cultura brasileira. Agachado, Jorge Braga e, a seu lado esquerdo, Ecilla, em pé. Na extrema esquerda da foto, Augusto Cesar, da academia vicentina. Em torno dos livros da feira, acadêmicos vicentinos que estavam no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário