NOTA DE DESAGRAVO À ACADEMIA VICENTINA DE LETRAS

Caros acadêmicos e acadêmicas,

“Só quem não trabalha não está sujeito a cometer erros”. É mais ou menos o que diz o velho adágio frequentemente enunciado. E eis que este indesejável fato da vida acabou por tornar-se, mais uma vez, um fato da minha vida.

Infelizmente, cometi um erro na página 114 da nossa última coletânea, “Rosa do abismo”, no artigo “Sarau na Academia Vicentina de Letras, Artes e Ofícios ”, ao atribuir ao Sr. Augusto Cesar Estevam da Silva o cargo de Presidente da Academia Vicentina de Letras. Na verdade a presidente da Academia Vicentina de Letras é Sra. Regina Dias Fernandes, fato que já era do meu conhecimento, mas que, infelizmente, escapou do crivo da revisão do livro durante sua produção.

Buscando preservar os fatos e as relações de amizade e cooperação entre as academias, venho através desta nota esclarecer ao público, lamentando o ocorrido e garantindo que todas as providência possíveis serão tomadas para reduzir quaisquer constrangimentos causados, conforme já foi informado àquela distinta instituição.

Mais uma vez lamento e peço desculpas a Academia Vicentina de Letras.

Peruíbe, 09 de dezembro de 2018.

JORGE BRAGA DA SILVA
PRES. DA ACADEMIA PERUIBENSE DE LETRAS

Comentários

Postagens mais visitadas